Imagem capa - A importância do vídeo em seu casamento. por Ricardo  Gonçales

A importância do vídeo em seu casamento.

Esse é um evento que fica na memória de todos os envolvidos, mas o registro em vídeos ou fotos são fundamentais. Atualmente aos vídeos estão ganhando um maior destaque ao contar a história do casal de uma forma mais emocionante e moderna.

Neste artigo você encontra 4 motivos que explicam porque o vídeo é importante para contar a história do seu casamento. Confira!

1 – Um dia especial, merece uma recordação inesquecível:

Casar é um dos acontecimentos mais importantes da vida. E ao passar dos anos, a única recordação que vocês vão ter são as fotografias e o vídeo de casamento. Então, devemos documentar e registrar esse acontecimento.

2- Uma recordação para os que não estiveram presentes:

Mesmo com a lista de convidados, algumas pessoas ainda podem ficar de fora. E com o registro, podemos levar essas emoções para quem não esteve presente. Embora ver um clip de vídeo não seja comparável a estar presente e sentir todas as emoções na pele, vai fazer com que os vossos amigos e familiares sintam que, de certa forma, fizeram parte daquele momento.

3 – Linguagem do vídeo:

Muitas noivas resgatam na mente filmagens que viram em seu passado, tais como: Casamento dos pais, seus 15 anos e acreditam que atualmente a filmagem seria igual, geralmente muito demorada e até constrangedora, apresentando cenas que não são tão interessantes, tais como: convidados comendo nas mesas, noivos se servindo no Buffet, entre diversas outras coisas ultrapassadas nos dias atuais.

A cada ano, a linguagem de vídeo de casamento está ficando mais cinematográfica e com muita dinamicidade, entrando no filme o que de mais bonito aconteceu.

4 - São lembranças em movimento:

Gestos, olhares, sorrisos, vozes, melodias e movimentos... Um vídeo é a garantia de terem em vossa posse lembranças vivas de um dos dias mais importantes da vida. E por muito que as pessoas mudem, que atualizem a sua forma de vestir ou dançar, aqueles momentos ficarão para sempre congelados no tempo.


Confira no vídeo abaixo um lindo filme de casamento.


Viu quantos motivos? Então não perca a oportunidade de se emocionar muitas vezes com a sua linda história de amor.Incluir o vídeo de casamento no orçamento é mais do que uma vaidade, mas um ato de preservação da sua história.Se você está procurando por uma produtora de vídeo fale comigo, clique no link abaixo para conversamos e eternizamos esse incrível momento da sua vida.

https://api.whatsapp.com/send?phone=5517996615595&text=Ol%C3%A1%2C%20gostaria%20de%20saber%20mais%20sobre%20o%20v%C3%ADdeo%20de%20casmento!