Imagem capa - O que faz a fotografia de casamento ser tão importante? por Ricardo  Gonçales
DICAS PARA NOIVAS

O que faz a fotografia de casamento ser tão importante?



Vocês sabem qual a importância da fotografia no casamento? 


O maior valor que a fotografia carrega é a capacidade de perpetuar os melhores momentos de sua vida para todo o resto dela  e depois dela também. Dito isso, fica claro a importância da fotografia de casamento: é o único serviço que você contratará para o casamento que durará por mais de um dia! Na verdade o trabalho fotográfico é antes, durante e depois do evento, a festa, uma delícia, acaba, o buffet, embora super importante termina, as pessoas vão para casa, vocês viajam para a lua de mel e, quando voltam, além dos grandes momentos registrados  será o álbum de fotografia que ficará em suas mãos para se recordar de cada momento. 

A perpetuação da memória é o principal valor da fotografia, mas eu ainda posso te dar mais 3 motivos para não deixar de contratar um serviço de fotografia de qualidade para o seu casamento.


1 - Álbum de Casamento e família.

O álbum de casamento será o primeiro álbum de vocês, da sua  família, depois de casados, será o "livro" de histórias, a melhor, a sua história e  acredite, totalmente personalizado, com suas impressões reais e verdadeiras , onde o roteiro é centrado pelo amor e a sua própria vida! A SUA VIDA! Esse será o primeiro e você colecionará muitos deles: na primeira casa, na gestação, nos anos de vida do filhos e seus aniversários, aniversários de casamentos... Tudo isso vai trazer, além de maravilhosas lembranças ao olhar pra essas imagens, também muita alegria e essa felicidade será pra eternidade!

2 - Retratos / Quadros 

As fotografias no estilo Portrait com certeza farão parte da decoração da sua casa. Fotos de qualidade com o seu vestido de noiva dos sonhos não pode passar em branco, certo? Mas não para por aí, sim, fotos que você, por algum motivo não escolheu para o álbum impresso, mas por as te-la em alta resolução em grande quantidade, ou seja com um registro completo do que aconteceu no seu evento pode a qualquer momento e no tamanho que preferir poderá imprimi-las ou fazer slide de recordação. São tantas as oportunidades para rever essas fotos, considerando que isso tudo pode incluir, ensaio de pré wedding, trash the drass e o grande dia do casamento, que terá making of, decoração, entradas dos padrinhos, noivo, noiva, pais, família, convidados, a cerimônia, entrada na recepção, festa, buquê e muito mais! 

3 - Identidade visual do casamento

Também faz parte da fotografia de casamento os ensaios fotográficos externos: ensaio pré-wedding (ou ensaio pré-casamento), e ensaio trash the dress, ou pós-casamento. Essas fotos podem começar pelo próprio site do casamento e depois compor o hall de entrada da sua festa, convites físicos e on-line e itens decorativos  ( já fizemos fotos especiais até para serem usadas em banheiro ) com criatividade e bom gosto tudo fica ótimo!

Por isso estamos aqui, com Emoção , Alma e Sensibilidade para que juntos possamos contar sua história de maneira única, envolvidos no mesmo propósito de eternizar o seu momento, Vamos!