Imagem capa - Algumas razões para você se casar! por Ricardo  Gonçales
DICAS PARA NOIVAS

Algumas razões para você se casar!

Existem pessoas apaixonadas, mas com incertezas na hora de tomar o próximo passo e oficializar de uma vez essa união. Por isso, hoje mostramos algumas razões para não adiar mais o seu casamento!



O coração toma atitudes que a razão não entende e, como a maioria sabe, o amor é um grande mistério. Quando um relacionamento chega à um ponto de maturidade, surge uma pergunta: será esse o momento ideal para tomar esse próximo passo e começar a sonhar com vestidos de noiva? Se essa é a sua dúvida, hoje ela será respondida. Veja 7 motivos para dizer ao universo "Sim, estamos juntos e acreditamos que para sempre!" e nunca mais hesitar em pegar o buquê de flores!


1. Formalizar um compromisso 

Tem melhor maneira de construir uma vida do que ao lado de quem você ama? Formalizar essa união fará vocês se tornarem mais companheiros com a certeza de que estarão juntos, batalhando pelo mesmo final, o final feliz de uma vida a dois que vai muito além dos noivinhos para bolo de casamento!



2. Ver o rosto de quem você ama todas as manhãs

Se acordar cedo não é o seu forte, facilitará ter uma cara conhecida que você tanto ama nessa hora. E mesmo que este já seja seu hábito, tornará o momento mais especial ainda.















                                                                                                            



3 Melhora a saúde e seu cuidado pessoal

Já que você terá seu eterno namorado ao lado, todo o dia se cuidará mais e aumentará a vontade de estar bonita, da mesma maneira que queria se sentir uma diva com seu vestido de noiva sereia e o make de estrela de cinema no dia C. Foi comprovado que, viver em casal e com projeto de vida em comum, melhora hábitos de saúde e bem estar.







                                                                                                                          



 4. Porque o mundo é melhor quando vocês estão juntos.

É como o ditado diz “A felicidade só é verdadeira quando compartilhada”. Você terá ao seu lado o melhor amigo para dividir não só as alegrias, como as dificuldades. Com a força de dois vocês irão encontrar as soluções para os problemas mais difíceis e duplicar as maiores felicidades (que apenas começaram após dançarem a música para entrada de casamento).


  

                                                                                                                           5. Porque terá um aliado para correr atrás do sonhos e alcançar  os objetivos.

Se vocês estão em relacionamento maduro, pensando em casamento, é porque possuem, além de muitas outras coisas em comum, compatibilidade de sonhos e objetivos. Essa união oficial juntará forças para alcançarem o que desejam, facilitando até mesmo os detalhes do grande dia - com certeza será ainda mais especial se ambos sonham com o mesmo estilo de celebração, como uma decoração de casamento rústico por exemplo, fazendo com que batalhem juntos para alcançar o ambiente dos sonhos para o grande dia.








                                                                                                                                                                                                                                                    



6. Porque envelhecer juntos será o melhor presente

Não tem coisa melhor do que sentir que em toda sua vida você teve um parceiro que segurou sua mão, te ensinou a melhorar como ser humano e caminhou sempre ao seu lado nessa nova etapa a dois, que vai muito além de dançar a primeira valsa ou cortar o bolo de casamento.